Ela teme a escuridão. Ele a governa.
Seus vestidos são muito justos, os saltos muito altos. Seu riso é sonoro, ela come sem decoro e confunde a maioria das frases dos livros. Muitos não sabem que é apenas um disfarce para esconder um ataque de pânico de cada vez.
Ninguém pode quebrar a fachada de Gianna... ou era assim que ela pensava até ele aparecer.
Alguns enxergam um modelo de moralidade, um agente especial que defende a lei. No submundo de Nova York, outros o conhecem como um traficante, um assassino, sua natureza tão fria quanto o coração de gelo em seu peito.
Christian Allister sempre seguiu o plano de vida que imaginou em sua juventude. Ele nunca se sentiu tentado a desviar-se do curso. Mas talvez nunca se deva dizer nunca...
Uma noite de inverno e suas vidas se entrelaçam. Ela o odeia, mas com o passar dos anos, mesmo que seus jogos consistam em insultar a aparência e a inteligência um do outro, ela começa a viver para brincar com ele.
Em nenhum lugar dos planos de Christian ele havia se preparado para Gianna. Ela é a personificação do caos, não é o tipo dele, e é casada, mas nada disso pode impedir seus olhos de segui-la aonde quer que ela vá.
Ela não sabe que para ele, ela é sua frustração, seu fascínio. Sua louca obsessão.
Sem comentários:
Enviar um comentário