Alguém terá que sacrificar sua própria alma para salvar aqueles que ama de um destino sombrio...
Portia sempre foi diferente dos outros demônios de seu clã. Ela é extremamente curvilínea, pode matar os anciãos do Inferno como uma durona e fará qualquer coisa para se tornar companheira de um dragão.
Ela sabe desde jovem que a única maneira de preencher o vazio interior é encontrar alguém que realmente a ame por si mesma e não por seu fascínio pela súcubo. Assim como diz a música - ela fará qualquer coisa por amor, mas... ela não fará... não, ela até faria isso.
Zon e Gris nunca pensaram que seriam capazes de encontrar um companheiro que pudesse juntar novamente os pedaços cortados de sua alma compartilhada e torná-los inteiros. O destino deve estar fumando alguma coisa para iluminar seus fragmentos de alma para a súcubo ladra que quase matou seu rei. No entanto, eles fazem tudo por amor ao seu inimigo jurado.
Mas tanto o Inferno quanto o Primeiro Vampiro também desejam Portia e seus poderes. As forças das trevas não ficarão satisfeitas com nada menos do que torná-la a nova Rainha do Submundo, um lugar onde nenhum dragão pode existir e permanecer são.
LINK DO LIVRO:
Sem comentários:
Enviar um comentário