Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

DAMAGED MATE-SILVERDAWN WOLVES 4


 Um shifter lobo mal-humorado me contratou como sua empregada doméstica.

Mas agora que estou aqui, ele não parece me querer por perto.

Ele mal fala comigo e, quando o faz, é hostil.

No entanto, os olhares abrasadores que ele me lança são de um tipo diferente...

Ele diz que não pode confiar em mim porque meu passado está envolto em mistério e eu sou um lobo rebelde.

No entanto, quando grito em meus pesadelos, ele corre para o meu quarto para ajudar.

Seus dedos roçam meu rosto e ele me segura perto de seu corpo.

Até que meus pesadelos se tornem sonhos acalorados apenas entre ele e eu.

Os silêncios entre nós são estranhos e duram para sempre.

Mas nossos toques estão carregados de eletricidade estática.

Não consigo escapar de sua presença mal-humorada, porque estou morando na casa dele.

Mas posso escapar dos meus segredos e me deixar levar só desta vez?

Atrevo-me a entregar-me a um lobo?

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/BhuAjgj

Sem comentários:

Enviar um comentário