Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

ZODIAC ALIGNED-ZODIAC WOLVES: THE LOST PACK 4


 Meu verdadeiro companheiro me quer de volta e preciso da ajuda dele para libertar os Lobos do Zodíaco.

Depois de ser rejeitada pelo homem que amo, encontro-me desamparada mais uma vez. Kaden diz que fará o que for preciso para me reconquistar, embora eu não tenha certeza se posso perdoá-lo.

Mas para salvar os Lobos do Zodíaco, precisaremos trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre os laços de acasalamento e a magia sinistra que controla nossas vidas.

À medida que a batalha final se aproxima, novos inimigos e aliados inesperados emergem das sombras, mas a luta mais difícil de todas pode ser unir as treze matilhas.

Meu nome é Ayla Beros. Eu sou um Lobo do Zodíaco. E não vou parar até que todos os shifters estejam livres.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário