Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

MÚSICA MORTAL-PECADOS CAPITAIS 1


 A obsessão contra minha vida.

Sempre segui os passos do meu pai. Ele me ensinou tudo o que sabia e eu vivia e respirava pela mesma missão que ele: rastrear um notório assassino em série.

Se tem algo que eu aprendi, é que os assassinos em série se dividem em quatro grupos...

Visionários.

Focados.

Loucos por poder.

Hedonistas.

Estou quase me afogando em minha obsessão. Ainda assim, tudo o que eu pensei que sabia sobre este assassino estava errado. De repente, a caça se torna o caçador, e eu nunca estive tão feliz.

AVISO 1: Música Mortal é um romance dark e thriller psicológico que aborda temas e situações que podem ser desconfortáveis para alguns leitores. Leia com cautela.

AVISO 2: Música Mortal é um harém reverso, o que significa que a personagem principal tem mais do que um interesse amoroso.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário