Declan O'Brien sempre foi destinado a ocupar seu lugar entre a elite de Philly, trabalhando duro por tudo o que ganhou, incluindo o título de promotor público assistente. Ele ganhou casos aparentemente impossíveis, então fica furioso quando é designado para liderar a unidade que não quer.
Melissa Fenske nasceu com deficiência auditiva de uma mãe negligente, encontrando consolo quando foi adotada por um jovem advogado, agora chefe de Declan. Como a atual Diretora de Serviços às Vítimas, Melissa fica lívida quando Declan é colocado na unidade principal que ela supervisiona. Ela não pode esquecer seu primeiro encontro desastroso. Ou afastar como ele a faz sentir.
Declan considera a missão mais um passo em direção às suas aspirações políticas, apesar de não conseguir tirar Melissa da cabeça. Melissa vê Declan como egoísta e idiota chutando-se por quão rápido ela está se apaixonando por ele. Alguém tão quente, suave e perfeito como Declan não deveria querê-la.
Em outra situação com qualquer outra mulher, Declan não hesitaria em levar Melissa para a cama. Mas ela é a filha do chefe e, pela primeira vez, Declan se vê querendo mais do que apenas uma noite.
Nenhum contava um com o outro.
Ambos acabaram de encontrar seu par.
Sem comentários:
Enviar um comentário