Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

VAMPIRE ENFORCE-NIGHTSHADE VAMPIRES 2


 O vampiro mais mortal da cidade salvou minha vida. Agora, fingir que o amo é manter-nos vivos.

Vampiros derramam sangue... eles não salvam pessoas. Era nisso que eu acreditava até Kasar me resgatar.

O executor letal me tirou do meu pior pesadelo e garantiu que eu sobrevivesse às minhas retiradas da Rapture, mas o perigo não acabou. Ainda estou na linha de fogo, se quiser sobreviver, preciso fazer o que faço de melhor: resolver o caso.

Os inimigos dos Vampiros Nightshade estão chegando, e eu sou a única que pode ajudar a localizá-los. Mas em um mundo de purpurina e brilho, a única maneira de entrar é juntos. Como um casal. Cumprindo a imagem que eles precisam que sejamos.

Fingir não é o problema. É lembrar que não é real. Não quando cada olhar me aprofunda e cada toque deixa meu corpo em chamas.

Somos de dois mundos diferentes e isso nunca funcionará. Mas quanto mais me aprofundo na vida de Kasar e em seu amor, mais me pergunto se algum dia serei capaz de deixá-lo.

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/76F3nE3

Sem comentários:

Enviar um comentário