Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

BALLISTIC-VIGILANTES 4


 Uma vida por uma vida.

Nas ruas de Detroit, esse é o código pelo qual vivemos. Você tira de mim, eu tiro de você. Um equilíbrio de poder e uma guerra incessante entre rivais.

Como filho adotivo de projetos sociais, nunca tive muito, além de um vício inabalável em mulheres e drogas. Só dei uma olhada nos olhos âmbar de uma escrava para perceber que meus dois piores vícios poderiam se tornar uma pessoa.

E a mulher por trás daqueles olhos rapidamente se tornou minha obsessão.

Nicoleta é mais do que parece. Um enigma que estou determinado a decifrar antes que o tempo acabe e nossos inimigos a cacem. Exceto que ela se move por sua própria trajetória, uma bala imparável em pé de guerra para rastrear os homens que assassinaram uma garota do seu passado.

Eu? Eu sou o assassino cujo caminho é menos previsível. Um drogado, louco pela única coisa que eu não deveria querer: a única mulher que me deixa chapado. Eu quero mantê-la para mim, mas quando a bala imparável finalmente atinge seu alvo e os segredos começam a se desvendar, outra vida deve ser paga.

Um coração por um coração.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário