Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

DADDY'S GOOD GIRL-STONEBRIDGE DADDIES 1


 Boa garota. Duas palavras que eu nunca pensei que gostaria de ouvir, mas farei qualquer coisa para ouvi-las repetidas vezes.

Meu último relacionamento me ensinou uma coisa: os homens não prestam.

Quando conheci meu novo chefe, Aiden West, eu estava sem dinheiro, com o coração machucado e a autoestima abalada.

Sem dinheiro e com horários limitados na cafeteria, não tive outra escolha a não ser me candidatar a um emprego para o qual não tinha nenhuma qualificação, mas fui contratada na hora.

Determinada a me reerguer e a juntar os cacos da minha vida, disse a mim mesma que não me envolveria em outro relacionamento. Isso foi até Aiden West se tornar meu chefe e meu papai.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário