Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

THREE SWEDISH MOUNTAIN MEN


 Três homens lindos. 

Uma cabana isolada na montanha sueca. 

Parece que minhas férias estão prestes a esquentar…

Depois que meu ex-namorado me tornou alvo de uma cruel campanha de ódio online, sei que preciso fugir. 

A última coisa que espero na minha viagem à Suécia é um alce parado no meio da estrada – ou o misterioso guarda florestal barbudo que me tira do meu carro destruído.

Agora uma tempestade está se formando e estou sendo carregada para uma cabana isolada na montanha por um Deus nórdico cheio de músculos. 

Lá dentro, sou recebida por três montanheses suecos ridiculamente gostosos:

Riven, o médico tranquilo e controlado, com braços musculosos e modos impecáveis de cortesia.

Eli, o sedutor instrutor de esqui com um sorriso encantador e covinhas que estou morrendo de vontade de beijar.

E Cole, o robusto ranger loiro com olhos azuis gelados e um martelo que rivaliza com Thor.

Presos dentro da cabana, só temos a lareira – e uns aos outros – para nos mantermos aquecidos. 

E as coisas esquentam rápido.

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/QD6FMyLRCa

Sem comentários:

Enviar um comentário