Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

REJECT-ACADEMY OF MISFITS 2


 Qual é o ditado: mantenha seus amigos próximos e seus inimigos mais próximos ainda?

Acho que estou prestes a descobrir o quão difícil isso realmente é. Posso ter meu melhor amigo de volta, mas a segurança dele e da minha família escolhida depende de algo que jurei nunca fazer.

Juntar-me à crew de Camden.

O problema é que você não recusa o líder dos Hackney’s Hackers e depois tem uma segunda chance sem perder algo em troca. Os relacionamentos que eu estava apenas começando a construir, isso é um preço muito alto?

Sonny com sua natureza brincalhona e covinhas. Ford com seu misterioso domínio e instinto protetor. Eastern com sua lealdade inflexível e sensação de lar.

Neste semestre na Oceanside Academy, minha sanidade será levada ao limite enquanto ando na linha tênue entre amigo e inimigo. Tudo o que sei é que vale a pena porque estou prestes a aprender algo importante sobre mim. 

Eu estava feliz sendo uma delinquente, mas uma rejeitada...? 

Não muito.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário