Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

DISCOVERING DAMON-BEHIND THE CAMERA 3


 Sei que a maioria provavelmente me descreveria como um pouco tenso, sem vontade de mudar, obstinado...

Mas a verdade é que gosto da minha vida do jeito que ela é – simples e previsível. Tenho tudo que preciso: bons amigos, família próxima e meu negócio automotivo que construí do zero.  

Tenho orgulho da vida que construí nesta pacata cidade pequena. Nada precisa mudar.  

Pelo menos, foi nisso que acreditei até o dia em que Damon Deveraux, um homem alegre e ousado, de brilho labial e shorts curtos, entra em minha vida e muda tudo. 

Ele me cativa com seu charme alegre e sua adorável falta de jeito, e de repente nos tornamos amigos, passando todo o tempo juntos.  

Mas não sei o que está acontecendo comigo. Estou tão confuso.  

Porque nunca me fixei nos lábios carnudos de outro homem antes.  

Nunca fiquei obcecado com a curva do corpo de outro homem.  

Nunca desejei a sensação de outro homem enrolado contra mim.  

E quando descubro o site camboy de Damon e – acidentalmente de  propósito – assino seu show ao vivo, tudo pode acontecer.  

Porque pela primeira vez, estou percebendo que talvez o garoto doce e atrevido da casa ao lado seja tudo que eu nunca soube que precisava.

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/Y03t3G

Sem comentários:

Enviar um comentário