Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

EGOTISTICAL PUCKBOY-PUCKBOYS 1


 EZRA 

Festas, caras e hóquei. O que mais um jogador gay da NHL poderia querer? 

Se não fosse por Anton Hayes, minha vida seria perfeita. 

Não que ele afete minha vida de alguma forma. De forma alguma. Isso implicaria que eu me importo com o que o ala da Filadélfia pensa de mim. 

O que eu não. 

Nem mesmo uma noite com ele pode descongelar sua animosidade equivocada em relação a mim. 

Ele diz que eu sou o único com o ego, mas ele pode falar. Ele rivaliza comigo como o puck boy mais egoísta da liga. 

Eu o odeio tanto quanto ele me odeia. Mesmo se eu desejar uma repetição. 

ANTON  

Quando se trata de hóquei, eu gosto do jogo. 

Trabalhei por anos para ser um dos melhores da liga, e fiz isso sem espalhar minha orientação por todos os tablóides. 

Minha imagem no hóquei é uma que cultivei cuidadosamente e, depois de uma noite com Ezra Palaszczuk, arrisquei tudo. 

Ele é arrogante, desagradável e tem um ego maior que Massachusetts. E tudo bem, talvez ele seja o homem mais sexy que eu já conheci. 

Nós nunca vamos nos dar bem. Não quando dormimos juntos. Nem mesmo quando minha veia possessiva desperta. 

Isso não nos impede de cair na cama juntos uma e outra vez.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário