Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

PLAY THE GAME-HANNAFORD PREP 3



 Todo o meu trabalho árduo valeu a pena e agora tenho uma família para chamar de minha - minha melhor amiga Avery e meus três namorados; Harley, Ash e Blaise.

Mas com mais pessoas dependendo de mim, as apostas nunca foram tão altas.

Saí da sombra do Jackal. Reivindiquei os homens que eu quero e não estou deixando nada entrar em nosso caminho.

Mais fácil falar do que fazer. Estamos sendo perseguidos por assassinos em série e sociopatas a cada passo, há uma professora de história tentando transar com meu namorado e não consigo esquecer os presentes de pesadelo que chegam à minha porta.

Uma vez um lobo solitário, agora farei de tudo para manter a matilha segura.

LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário