Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

FLINT-RYAN BROTHERS RENOVATIONS 3


 Amber  Meu objetivo é ser a corretora de imóveis que mais vende, em minha empresa. Mas se vou fazer isso acontecer, preciso de mais imóveis. Os irmãos Ryan, assumiram o controle do mercado à venda, pelo proprietário. Se eu conseguir convencê-los a me deixar listar suas casas, sei que alcançarei meu objetivo. Mas são vendas mais difíceis, do que eu esperava. Especialmente, o sexy negociador do grupo, Flint. Mas, não desisto facilmente.  Flint  Não trabalhamos com agentes imobiliários. Uma regra dura e rápida, que meus irmãos e eu, sempre defendemos. Eu cuido de todas as nossas compras e vendas de casas. Eu deveria recusar Amber e sua oferta. Mas há algo sobre ela, que me atrai. Mesmo que não consiga concordar com o que ela quer, em vez disso, quero contra-ofertar com meu coração.

LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário