Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

SAINT-ANGELVIEW ACADEMY 1


 Na Angelview Academy, Saint Angelle é considerado Deus.

Mas não se deixe enganar por seu nome ridículo ou aquele rosto bonito, com ele sendo um Santo.

Ele é tão perverso quanto eles vêm.

Eu deveria saber.

Eu sou a nova garota que o irritou.

A ninguém que convocou sua tripulação de tiranos cruéis. A mortal que não se curva, e com certeza, não o fará agora. 

Saint jura que vou me arrepender.

Ele jura possuir cada centímetro de mim.

Ele até promete fazer do meu último ano um inferno.

Eu não acredito nele, no entanto.

Porque se os anjos podem cair, os chamados deuses tatambém podem.

E eu quero ser a única a colocar Saint Angelle de joelhos.

LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário