Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

UNFINISHED EX-CALLOWAY BROTHERS 2


 Uma segunda chance, romance surpresa de gravidez.

Ele era meu namorado do ensino médio. 

O cara dos meus sonhos. Minha alma gêmea. 

E desde ontem... meu ex-marido. 

Ele queria tudo que eu não poderia lhe dar. Uma esposa amorosa, uma família perfeita, uma cerca branca e noites de jogos. Não é que eu não quisesse mais ser sua esposa. Eu só queria algo mais: uma carreira. Então, quando surgiu uma oportunidade, há dois anos, foi mais fácil fazê-lo me odiar do que pensar que não era o suficiente. 

Agora, um dia após o término do nosso divórcio, me vejo empurrada de volta à cidade em que crescemos, na mesma rua da casa que possuímos juntos. 

Vê-lo novamente me faz questionar tudo. Minhas prioridades. Meu motivo para sair. Meus segredos. 

Quando cedemos e temos uma noite explosiva de sexo, tudo muda. Ou nada mudará.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário