Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

BEYOND TIME-BEYOND 1


 Quantas vezes nos mataremos? Quantas vezes podemos nos apaixonar? 

Seth

Sempre pensei que meu mundo começaria e terminaria com Jayce Walker. Quando um estudo do sono nos oferece dinheiro que mudaria nossas vidas, aproveitamos a oportunidade. Só há um problema: não tenho insônia. Blefar para entrar é fácil, mas chegar lá e perder tudo o que alguma vez importou é um pesadelo do qual não consigo escapar.

Jayce se foi. Meu único aliado é uma voz na minha cabeça chamada Clay, que insiste que o corpo que está andando por aí – aquele que conheci e amei durante toda a minha vida – pertence a um homem chamado Kade, e ele só quer uma coisa. 

Me matar. 

Kade

A maioria das pessoas não tem segundas chances, mas eu tive. Trazido de volta à vida por uma empresa sedenta por poder, tenho apenas um único pensamento: quero vingança.

Mas... o homem que estou perseguindo não é Clay. Seu nome é Seth, e todos os meus anos como um assassino psicopata e sem coração nunca me prepararam para a forma como seus olhos expressivos me fazem sentir. Não sei como lidar com as emoções ainda pulsando no meu peito, que costumavam pertencer a alguém chamado Jayce. 

Elas me fazem questionar as coisas. Elas me fazem pensar se meu plano mudou… 

Quero fazer Seth meu.

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/o2EED7


Sem comentários:

Enviar um comentário