Quantas vezes nos mataremos? Quantas vezes podemos nos apaixonar?
Seth
Sempre pensei que meu mundo começaria e terminaria com Jayce Walker. Quando um estudo do sono nos oferece dinheiro que mudaria nossas vidas, aproveitamos a oportunidade. Só há um problema: não tenho insônia. Blefar para entrar é fácil, mas chegar lá e perder tudo o que alguma vez importou é um pesadelo do qual não consigo escapar.
Jayce se foi. Meu único aliado é uma voz na minha cabeça chamada Clay, que insiste que o corpo que está andando por aí – aquele que conheci e amei durante toda a minha vida – pertence a um homem chamado Kade, e ele só quer uma coisa.
Me matar.
Kade
A maioria das pessoas não tem segundas chances, mas eu tive. Trazido de volta à vida por uma empresa sedenta por poder, tenho apenas um único pensamento: quero vingança.
Mas... o homem que estou perseguindo não é Clay. Seu nome é Seth, e todos os meus anos como um assassino psicopata e sem coração nunca me prepararam para a forma como seus olhos expressivos me fazem sentir. Não sei como lidar com as emoções ainda pulsando no meu peito, que costumavam pertencer a alguém chamado Jayce.
Elas me fazem questionar as coisas. Elas me fazem pensar se meu plano mudou…
Quero fazer Seth meu.
LINK DO LIVRO:
Sem comentários:
Enviar um comentário