Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

BUTTONS AND REVENGEL-BEYOND BUTTONS 2


 Meu irmão não pagou suas dívidas - e agora eu sou a responsável por isso.

Eles já o mataram, então sei que não hesitarão em fazer o mesmo comigo. Sem ter para onde correr ou me esconder, compro uma passagem só de ida para Milão para fazer um teste para a Barsetti Lingerie, na esperança de começar uma nova vida.

Conway Barsetti me escolhe como sua próxima modelo - mas depois ele quer mais. Ele não precisa expressar seus pensamentos com palavras, pois seu ciúme está estampado em seu rosto. Ele queria que eu fosse modelo de sua lingerie para o mundo, mas agora ele me quer só para ele. Ele me oferece uma posição totalmente nova - como sua musa. Em vez de ir para a passarela, vou para o estúdio dele, e o trabalho se tornou muito mais pessoal do que profissional.

Conway é frio e autoritário, mas acabei percebendo todas as boas qualidades que ele tenta esconder. Ele é possessivo comigo em todos os sentidos e quer que eu seja mais do que sua musa. Conway é o homem mais bonito que já vi e estou desesperada por seu toque. Mas há um problema: tenho inimigos que me querem morta. Se eu contar a verdade a Conway, ele me expulsará de sua vida?

Ou será que ele me protegerá?


LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/GI27j1Y0e


Sem comentários:

Enviar um comentário