Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

HUNTER-GAROTOS DE ROSEWOOD 5


 Sou uma ninguém… até todo mundo perceber quem sou e quem é meu parente.

Aí é como se um alvo gigante fosse pintado nas minhas costas. Todos acham que podem me usar para subir na hierarquia da realeza de Rosewood High.

Está claro que me subestimaram. Não vou me acovardar ou ceder.

Não podem me quebrar. Mas ele pode… sem nem tentar.

Zayn Hunter.

Não quer me usar… já está no topo – um dos reis da escola.

Quer outra coisa. Algo que não pode ter.

Eu.

Entretanto, ele sempre está presente, fazendo jus ao nome. Me caçando, como se fosse sua presa…

Talvez seja.

Mesmo com as provocações e desafios, ele não é o verdadeiro predador. Ele é meu protetor.

Ser resgatada por ele pode ser minha ruína.

Porque nem tudo é um jogo e o garoto que amo odiar não é o único espreitando.

Pode até ser o único que me vê… o verdadeiro eu.

Só espero que seja o suficiente.

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/umBX1

Sem comentários:

Enviar um comentário