Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

BUTTONS AND DEVOTION-BEYOND BUTTONS 3


 Se eu não lhe der o que ela quer, eu a perderei para sempre.

Quando Sapphire se tornou minha musa, era para ser uma transação comercial. Nós dois conseguimos o que queríamos - até que ela quis algo mais. Se eu não lhe der isso, se não lhe der tudo de mim, ela sairá da minha vida. Meu pai já deu sua aprovação - portanto, ele ficaria desapontado se eu a deixasse escapar por entre meus dedos.

Comprometer-se com ela é mais complicado do que parece - porque ela não me conhece. Ela não sabe o que Cane e eu fazemos quando passamos a noite fora de casa. Ela não sabe que estou envolvido em um jogo muito perigoso com os Skull Kings. Se eles descobrirem meu engano, eles me matarão. E a matarão também.

Mas, à medida que Sapphire pressiona por mais, ela desvenda nosso segredo e, se continuar a puxar esses fios, meus inimigos saberão exatamente como me ferir. Então ela faz o impensável e declara publicamente seu amor por mim.

Agora ela tem um alvo em suas costas.

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/Bi8Xp

Sem comentários:

Enviar um comentário