Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

WHERE WE BELONG-PARADISE BAY BILLIONAIRE BROTHERS 8


 Estou apaixonada por Benedict Farrow desde os quatorze anos.

Ele é o melhor amigo do meu irmão mais velho.

Uma noite quase cruzamos essa linha.

Uma noite quase consegui tudo o que queria.

Agora ele voltou para nossa pequena cidade – um pai solteiro gostoso com uma filha.

Mas finalmente segui em frente. Eu tenho um namorado de quem realmente gosto.

Eu deixei Benedict ir, não foi?

O quente, arrogante e confiante Dr. Benedict Farrow está fora da minha vida.

Pelo menos eu acho que ele esta.

Mas quando ele me faz rir, me pergunto se algum dia o superei.

Não há ninguém que me conheça melhor do que ele.

Como alguém que eu amei tanto pode me causar tanta dor agora?

Se fôssemos lá novamente, estragaria tudo.

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/Y8u3b


Sem comentários:

Enviar um comentário