Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

BECOMING BENNET-BEHIND THE CAMERA 2


 Não suporto Bennet Montgomery.

Sua gostosura robusta não conhece limites e sua disposição alegre e inabalável é enlouquecedora. Como alguém pode ser tão feliz o tempo todo?  

Seu sorriso me enfurece. 

Preciso manter distância desse homem e de todo o seu charme do meio-oeste. Tenho minha carreira de camboy para focar e não posso me dar ao luxo de me apegar ou me envolver com suas bobagens. 

Mas quando Bennet recebe notícias devastadoras sobre sua mãe, sua dor o consome. 

Não sei o que fazer com esse novo lado triste de Bennet. Tudo o que sei é que seus olhos lacrimejantes me enfurecem ainda mais do que seu sorriso. 

Preciso ter seu sorriso estúpido de volta. 

Então é assim que acabo acompanhando-o até sua pequena cidade na zona rural do Kansas. 

E deixe-me dizer-lhe, este menino da Califórnia não foi feito para uma  

terra onde a salada de frutas tem marshmallows e onde você tem tanta probabilidade de ser comido por uma vaca selvagem quanto de ser perseguido por um galo furioso. *Estremecimento* 

A pior parte é que Bennet e eu somos forçados a dividir uma cama em um trailer apertado. E enquanto tento o meu melhor para confortar este homem que mal posso chamar de amigo, me pergunto se talvez aquela palpitação no meu peito não seja apenas azia. Talvez eu possa me deixar envolver por ele... só um pouco. 

Isto é, se um tornado desonesto não me envolver primeiro.

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/IZG7Zt

Sem comentários:

Enviar um comentário