Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

CROOKED CROWS-BOYS OF BRIAR HALL 1


 Insensíveis. Cruéis sem coração. Quebrados além do reparo.

Corvus, Rook, e Grey - os Crows.

Mergulhados em um mundo de guerras de gangues, violência e segredos, eles governam a cidade sangrenta de Thorn Valley e todas as pessoas nela... Uma pena para mim, porque nunca fui boa em beijar a bunda de alguém e ficar calada enquanto isso.

Mesmo que seus espíritos selvagens despertem algo dentro de mim que eu pensava estar morto há muito tempo, eu não posso quebrar. Não vou.

Eles acham que me assustam, que eu vou correr e me esconder, mas a piada é sobre eles. Os Crows não são os primeiros monstros que enfrentei, e não serão os últimos. Há males piores por aí esperando para dar a facada final em Ava Jade Mason.

Eu digo: Deixe-os tentar. Estou cansada de correr. Cansei de segurar as rédeas da minha escuridão. Thorn Valley não está pronta para um novo bicho-papão. Pena que já estou aqui.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário