Divorciado há dois anos, August Reynolds precisa de uma mudança. Ele e seu filho adolescente, Reese, fazem as malas e se mudam para Briar County, a casa que August deixou aos quatorze anos. Ele espera que isso ajude ele e Reese a se conectarem novamente, que Reese se destaque lá como August fez. Para ele, tudo por causa de Clint Jones, seu melhor amigo de infância e primeira paixão.
Aos quarenta e dois anos, Clint imagina que provavelmente nunca encontrará a pessoa certa. Ele namorou intermitentemente, mas nunca se apaixonou. Ele tem seus negócios, seus cachorros, seus amigos e familiares. Na maioria das vezes, isso é suficiente, mas então August muda-se para casa - o primeiro beijo de Clint e o despertar bissexual - fazendo-o perceber que pode estar mais solitário do que pensava.
Clint e August voltam a ter uma amizade fácil. Algumas de suas melhores lembranças de infância são os dias que passaram no riacho: conversando, rindo e aprendendo quem eram. Mas agora eles são adultos e a atração é palpável entre eles. Não demora muito para que eles caiam na cama, roubando momentos para beijos secretos e passando dias explorando um ao outro.
Eles não podem se mover muito rápido, no entanto. Reese sente falta do outro pai e, às vezes, August teme que Reese prefira estar com ele. Eles estão apenas colocando suas vidas nos trilhos, e a última coisa que August quer é agitar tudo dizendo a Reese que está com Clint. Mas acontece que esse não é o único obstáculo no caminho deles…
The Creek é um romance de cidade pequena, de segundas chances, de amigos para amantes, com homens maduros que falam sobre seus sentimentos, beijos roubados e noites passadas sob as estrelas.
Sem comentários:
Enviar um comentário