Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

TOCADA PELA LUA-LOBOS DO ZODIACO 1


 Meu companheiro predestinado me rejeitou – e então fui capturada por alguém ainda pior.

Como uma pária meia-humana da alcateia Câncer, levei surras e sofri bullying durante toda a minha vida. Receber minha loba e descobrir meu companheiro predestinado é minha única chance de trocar de alcateia e torcer por uma vida melhor.

Exceto que quando meu companheiro é revelado, ele é o futuro alfa da alcateia Leão – nosso pior inimigo. Ele me rejeita na frente de todo mundo, pouco antes dos leoninos massacrarem toda a minha alcateia e família.

Consigo escapar, mas sou sequestrada por uma ameaça ainda pior: o alfa da misteriosa alcateia perdida. O décimo terceiro signo foi banido dos Lobos do Zodíaco há anos, e pensei que eram apenas um mito.

Eles são reais. Estão me mantendo como prisioneira. E o perigoso e sombrio alfa me propõe algo que não posso recusar: vingança.

Tocada pela Lua é o primeiro livro da série extremamente sedutora dos Lobos do Zodíaco.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário