Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

POWERLESS-CHESTNUT SPRINGS 3


 Dois amigos de infância. Dois corações partidos. Uma viagem improvisada para fugir de tudo. Isso é tudo que deveria ser. Afinal, vivo na friendzone há anos.

Mas o galã do hóquei Jasper Gervais não está mais olhando para mim como uma amiga. E ele não está me tocando como uma também.

Para seus fãs, ele é o atleta bonito e talentoso da TV.

Para mim, ele ainda é o menino perdido com olhos tristes e coração de ouro.

O homem que amei em segredo durante anos.

Então, quando minha vida desmorona no dia do meu casamento, só faz sentido que seja ele quem apareça e me salve. E quando seu mundo desaba ao seu redor, estou lá para retribuir o favor.

Mas quanto mais tempo passamos sozinhos, mais Jasper não parece como um amigo. Ele parece como tudo que eu sempre quis e pensei que nunca poderia ter.

Nossos sentimentos não são certos embora.

Eles torcem e reviram a dor de seu passado e a realidade do meu presente.

Jasper Gervais age como se me quisesse.

Mas depois de anos me rejeitando, ele vai precisar provar isso.

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/EeRGE

Sem comentários:

Enviar um comentário