Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

DIA DE SANGUE-ALIANÇA DE SANGUE 04.5


A cerimônia de formatura mortal que dita quem vou me tornar neste mundo governado por vampiros e lycans.

Não há escapatória. Não há para onde correr. Obedeça ou morra.

Meu nome não é relevante. Minha identidade não significa nada. São minhas pontuações que contam. E Mestre Cedric está determinado a me fazer falhar.

Eu me curvo. Imploro. Rastejo.

Mas nada é bom o suficiente para o vampiro antigo com olhos escuros cruéis. Ele quer que eu sangre exclusivamente por ele. Mas não é assim que essa sociedade funciona.

Não posso falhar.

Minha vida depende disso.

Vou lutar até o último suspiro. Mesmo que isso signifique morrer de joelhos diante do vampiro que governa minha sala de aula.

Bem-vindos ao futuro, onde as linhagens superiores fazem as regras.

Você está prestes a entrar no mundo da Universidade de Sangue, onde os humanos não têm direitos. Sem escolhas. E não há segundas chances.

Prossiga por sua conta e risco.

Nota da autora: Este é um romance spin-off da Série Aliança de Sangue, que apresenta a série Universidade de Sangue. Esta história inclui conteúdo obscuro que pode não ser adequado para todos os leitores. Por favor, reveja a nota de aviso no interior do livro.

LINK DO LIVRO: 

https://fir3.net/9hjAB30s

Sem comentários:

Enviar um comentário