Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

DIRTY DRAGON-DRAGONS LOVE CURVES 7


 Magia Estranha, uma Bruxa Curvilínea e um Dragão Sujo ~

•Dax•

Há algo estranho nesta vizinhança.

Para quem você vai ligar?

Dragões Guerreiros!

Será muito fácil manter os filhotes da Troika Wolf Pack e sua adorável babá protegidos da ameaça inexistente.

O Dragão Negro não está interessado em filhotes de lobo.

Mas estou interessado em ficar por aqui para ver se a babá deles quer se divertir. Na minha cama.

•Jules•

Argh! O guerreiro dragão enviado aqui para me ajudar a proteger os filhotes é completamente irritante.

Ele é ótimo com as crianças (o que eu não esperava), e quero beijá-lo até não conseguir ver direito (o que me distrai completamente).

Mas continuo tendo visões de uma figura misteriosa que está tentando mudar a vida de todos. destino. Ela é muito poderosa e está bloqueando minha segunda visão, então não consigo ver o suficiente para proteger nenhum de nós.

Exceto quando estou com o dragão - então vejo um futuro do qual tenho ainda mais medo...

Um futuro muito, muito sujo. Junto.

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/vBtrxSLqFs

Sem comentários:

Enviar um comentário