Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

THE PLAN-WOLVES 2


 Você já fingiu namorar seu guarda-costas? Eu não recomendo.

Especialmente se ele for como Erik Wilder: ex-jogador de futebol, sabe-tudo de classe mundial e rabugento sem remorso.

Para ser clara, eu não queria um guarda-costas (daí a ideia de namoro falso). Na maioria dos dias, também não consigo entender por que ele quer o emprego. Nós deixamos um ao outro louco, provavelmente porque somos tão opostos quanto duas pessoas podem ser.

Ele é desconfiado, nunca fala sobre seu passado e tem as habilidades de conforto de um cacto. Eu sou o tipo de garota feliz para sempre que sabe exatamente o que quer da vida.

As palavras de Erik podem dizer que as linhas devem permanecer firmes entre nós, mas aqueles olhos escuros dele? Eles contam outra história quando ele olha para mim.

Ele é tão teimoso quanto eu, mas quando nosso falso plano de namoro começa a parecer muito mais real, é apenas uma questão de tempo até que suas barreiras profissionais desabem.

Só espero que meu coração não seja enterrado nos escombros.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário