Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

BOUND IN CRIMSON-BLOOD OATH 1


 Eu deveria odiá-los, mas não há como negar que meu corpo reage a cada toque deles.


Quando meus ancestrais perderam tudo em um negócio que deu errado, eles foram forçados a fazer um sacrifício – um juramento de sangue, prometendo a filha primogênita de sua linhagem a uma liga de vampiros. E agora, eles vieram cobrar.


Atlas. Kade. Gabriel. Lex. Tudo sedutoramente sexy e inimaginavelmente perigoso. Arrancados de tudo o que conheci, eles me levam cativo em sua mansão em Washington, D.C. Cada um está determinado a me possuir – corpo, coração e alma. Eu estaria mentindo se dissesse que pensar nisso não fez minha pele arrepiar de antecipação. Ainda assim, os sedutores imortais terão uma surpresa, porque deixando de lado a dívida antiga, não vou cair sem lutar.


Bound in Crimson é o primeiro episódio de uma série de romance paranormal pecaminosamente sexy que certamente deixará os ouvintes ansiosos por mais!

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/IIakDun

Sem comentários:

Enviar um comentário