Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

REJEITADA POR MEU COMPANHEIRO-REJEIÇÕES 1


 Já passei por momentos sombrios e difíceis, mas nunca desisto de lutar.

Nasci como um erro, uma híbrida indesejada. Eu pareço durona, mas por dentro sou mole para sobreviver.

Tudo o que preciso é de um salvador. E aqui vem ele.

Como meu companheiro destinado, ele desperta meu desejo mais íntimo de amar, mas me detesta e me rejeita como se eu não valesse nada.

A rejeição dele está me matando tanto em corpo quanto espírito.

Estou desiludida, mas ele continua me espreitando e me avisa para ficar longe de outros homens. Está escondendo alguma coisa de mim.

Sou pega desprevenida quando uma mulher metamorfa de sua alcateia é assassinada e eu me torno um alvo.

Dizem que ele é o manipulador, mas ele prova que fui enganada e usada contra ele.

Ser um bode expiatório e perseguida já é horrível, mas ser sequestrada é a gota d'água...

Vou arder em chamas ou me erguer como uma fênix?

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/0jx3Pt2qhW

Sem comentários:

Enviar um comentário