Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

ROGUE ROMEO-ROGUES DE MANHATTAN 1


 "O raio de sol depois da tempestade será ainda mais doce se você aprender a dançar na chuva."

Um cara entra em um bar...

Sim, tenho certeza que você conhece as piadas. Eu contei mais do que o meu quinhão.

Até as piadas sobre mim - quando eu sou aquele cara.

Após a manhã infernal, entrei no meu esconderijo habitual, pronto para afogar minhas mágoas.

Em vez disso, encontrei minha salvação.

Reyna Marquez.

Uma ex-dançarina sem sorte com um coração de ouro e uma coluna de aço.

Então, quando me vejo precisando desesperadamente de uma namorada falsa, ela é a única que eu quero.

É um pedido maluco, especialmente quando os requisitos mudam, tornando-a minha falsa esposa, mas ela aceita tudo.

Por um tempo, tudo é perfeito.

Até que as linhas dentro do nosso arranjo comecem a se confundir.

Um olhar aquecido aqui. Um toque persistente alí.

E de repente, o que começou como uma mentira parece mais honesta do que qualquer outra coisa.

Mas antes que possamos cavalgar para o pôr do sol, nuvens escuras se acumulam no horizonte, ameaçando destruir tudo sem o qual, de repente, não posso viver.

Podemos passar pela tempestade para encontrar o fim do nosso arco-íris.

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/vFdfd10n

Sem comentários:

Enviar um comentário