Cara Lady Yvaine de Moray,
Não é com grande pesar que Sua Majestade lhe informa que após o infeliz incidente de esgrima com Lord Tyler, o esfaqueamento do jovem Lorde de Malay com um alfinete de chapéu e, finalmente, a briga com as Senhoras Banning (incluindo a Viúva), é decreto de Sua Majestade que você compareça ao Baile dos Monstros, e lá você encontrará entre eles um marido que corresponda à sua natureza megera e monstruosa.
Lady Yvaine de Moray afirma que os incidentes acima não foram inteiramente culpa dela. Ela foi amaldiçoada, você vê. Não para ser uma ameaça com alfinetes de chapéu - embora isso seja uma vantagem em seu livro - mas para ser reivindicada por um demônio de baixo nível que a atormenta desde a infância. Sua única saída: casar com alguém mais vilão, que fará o demônio fugir com o rabo entre as pernas. Bem, Lady Yvaine nunca foi de fazer as coisas pela metade. Então, ela mira no monstro mais vilão de todos.
O grotesco Conde de Evernight, uma fera incrivelmente grande, com chifres, asas, garras e cauda do demônio. Ele governou suas terras sem questionar durante toda a vida, mas agora o destino o chama. Para manter sua reivindicação sobre Evernight, ele deve se casar e gerar um herdeiro. Mael tomará o corpo e a alma dela para si, mas não contava com o coração dela. Ele decidiu que os demônios não amam, mas Yvaine nunca desistiu de um desafio. Nesta temporada, faça suas apostas em White’s: Será este um casamento feito no inferno, ou um amor épico para desafiar até mesmo as estrelas (e Sua Majestade Mais Irritada)?
Esta história é um romance independente, ambientado no mundo compartilhado de The Monsters Ball.
Sem comentários:
Enviar um comentário