Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

TURN ME ON-WINNER TAKES ALL 2


 A primeira regra para ser advogado é não dormir com seus clientes. 

A segunda regra é – veja a primeira regra. 

Essas diretrizes não levam em conta um homem como Zane Archer. O jogador da liga principal é cheio de confiança e grande energia D quando ele entra na minha vida uma noite no bar de um hotel, determinado a passar a noite com “o terno sexy”, como ele me chama. 

Estou tão tentado a dizer sim, especialmente quando meu novo cliente me devasta com um beijo ardente que me faz reconsiderar todas as minhas escolhas de vida. 

A pegada? Se eu rasgar o livro de regras, minha reputação como advogado das estrelas mais lucrativas do esporte profissional estará em jogo. Incluindo meu novo objetivo de fechar o acordo de sua vida para ele – algo que ele precisa desesperadamente para cuidar de sua família. 

Em vez disso, luto muito para permanecer profissional enquanto trabalho em estreita colaboração com o homem que não posso ter. 

Mas quanto mais tempo passamos juntos, mais o seu encanto irresistível ameaça quebrar a minha determinação. . . junto com meu coração. 

TURN ME ON é um romance esportivo proibido, MM, entre um agente esportivo e um atleta…

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário