Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

HUNT THE WOOD-BEAUTIFUL NIGHTMARES 1


 Não sou um bruxo poderoso, apenas um cartomante que consegue sobreviver. Mas quando minha avó, a líder do Coven Rathmore, me convoca, não tenho escolha a não ser atender seu chamado. Para alcançá-la, devo atravessar a Floresta, o reino de Wotan, senhor da Caçada Selvagem. Rumores sobre sua crueldade e brutalidade o precedem, mas nada me prepara para enfrentar o monstro cara a cara.


Porque Wotan é mais que um monstro. Ele é um predador, um valentão, e agora me reivindicou como seu peão em sua guerra contra minha avó. Um mestre da tortura, ele está determinado a me dominar, desnudando-me de todos os meus segredos.


No entanto, por mais que eu o tema, sinto-me atraído por ele. Suas arestas escondem um lado mais suave - e me pergunto se posso finalmente domesticá-lo. Com minha vida em jogo, tenho que lutar para descobrir a verdade sobre Wotan, minha avó... e talvez meu próprio destino.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário