Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

PRODIGAL-RAIDER WARLORDS OF THE VANDAR 7


 Escuro. Mortal. Vingativo. Os terríveis invasores Vandar com seus ameaçadores Warbirds, machados de batalha letais e caudas cortantes estão de volta e estão em busca de vingança.

A vida como piloto de caça da resistência Valox nem sempre é fácil, mas fica muito pior quando minha nave morre em uma missão solo. E pior ainda quando sou resgatada por alienígenas corpulentos e de peito nu que não se parecem em nada com os Vandar com quem lutei contra o império. A horda Vandar que me resgata de minha nave pode usar os kilts de batalha e a pele tatuada de seus colegas, mas eles não têm intenção de me tratar como um aliado ou de me libertar.

Com cabelos platinados e corações sombrios determinados a dominar e retribuir, os invasores que me capturam são o que chamam de Kyrie Vandar, O Vandar Perdido invasores cujos ancestrais foram exilados da galáxia. Agora eles voltaram para se vingar dos Vandar que os rejeitaram.

O senhor da guerra da horda, Raas Ronnan, tem certeza de que uma piloto que lutou ao lado dos Vandar é o peão perfeito para atraí-los para uma armadilha. Ele também está convencido de que me forçar a dividir seus aposentos e cama provocará minha cooperação. Mas o temível senhor da guerra subestimou-me a mim e à minha capacidade de ser coagida ou seduzida.

Estou determinada a escapar, mesmo enquanto o bruto Vandar me olha como se fosse uma presa tentadora. Mas poderei escapar da armadilha de veludo de Ronnan à medida que aprendo mais sobre ele e sua horda à deriva? Ou acabarei ficando tão perdida quanto o torturado senhor da guerra Vandar que mexe com as profundezas da minha alma?

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/IVvm

Sem comentários:

Enviar um comentário