Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

IMPRISONED MATE-SILVERDAWN WOLVES 5


 Fui trancada em uma instalação escura e forçada a bancar a enfermeira residente de um monstro.

O que não é fácil porque sempre que limpo suas feridas de tortura ele me ataca.

Não sei o que é esse lugar sinistro, mas preciso escapar dele antes que ele me mate.

Se ao menos eu pudesse silenciar a voz interior que diz que ele é meu companheiro. E o pai do meu bebê.

Ele não me diz o que é, mas sinto que não é humano como eu.

A intensidade de seu olhar me lembra uma criatura crua e primitiva.

Uma criatura que rasgará minhas roupas em pedaços e devorará meu corpo até eu gritar.

Uma criatura que abrirá caminho até meu coração se assim desejar.

Eu sei que ele é perigoso, mas, caramba, não consigo resistir à atração.

Quero cuidar das feridas em suas costas ensanguentadas e beijar sua dor.

Mas quando os soldados vierem e as bruxas o amaldiçoarem, ele escolherá a si mesmo?

Ele descartará meu amor e nunca mais olhará para trás?

Ou ele salvará nós três deste lugar abandonado?

🔥 Nesta pequena cidade misteriosa, humanos e criaturas paranormais avançam na escuridão até que os inimigos se transformem em amantes, os companheiros rejeitados tenham uma segunda oportunidade e, acima de tudo, o amor prevaleça...

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/EcIu

Sem comentários:

Enviar um comentário