Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

WHAT HAPPENS AT THE LAKE


 Quando a vida tomou um rumo inesperado, decidi sair de Nova York por um tempo. 

Que lugar melhor para ir do que a pequena cidade idílica da qual meu pai falava com tanto carinho quando eu era criança? Laurel Lake manteve o título de A Cidade Mais Amigável da América por dezessete anos consecutivos, e amigável era exatamente o que eu precisava agora.

Infelizmente, amigável não foi a recepção que recebi quando cheguei.

Em vez disso, recebi Fox Cassidy. 

Meu vizinho alto, moreno e corpulento, que grunhiu para mim em vez de dizer olá.

Ok, então talvez eu estivesse com a caixa de correio dele nas mãos na primeira vez que nos encontramos. 

E parecia ter ficado um pouco amassada depois de removê-la de debaixo do pneu. 

E talvez eu precisasse da ajuda dele para invadir a casa onde estaria hospedada depois que a chave quebrou na fechadura. 

Mas ainda assim... ele não precisava ser tão mal-humorado.

Com o passar do tempo, comecei a notar outras coisas sobre Fox além de seus olhares. 

Por exemplo, como ele me observava quando pensava que eu não estava olhando, ou como o fogo acendia em seus olhos sempre que brigávamos. 

Embora eu estivesse em Laurel Lake para escapar dos meus problemas, não para conseguir novos. E me envolver com um homem como Fox era sinônimo de problemas, mesmo que ele fosse lindo e diferente de qualquer homem que já conheci.

Mas, infelizmente, problema parecia ser meu nome do meio este ano. 

Então, por que não me divertir enquanto estivesse aqui durante o verão? 

Parecia um bom plano. 

Pelo menos até a hora de voltar para casa...

Dizem que o que acontece no lago, fica no lago. 

Mas não era tão fácil ir embora quando o que ficava para trás... era o seu coração.

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/OjHG

Sem comentários:

Enviar um comentário