Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

STIX E STONE-ALPHA'S REJECTS 1


Ele odeia que ele me quer. 

Stone 

Só de ver Nico 'Stix' Jamieson me dá vontade de machucar alguma coisa. Entre seus sorrisos estúpidos naquele rosto irritantemente bonito e o tamborilar constante de qualquer coisa que faça barulho com aquelas baquetas dele, tenho vontade de estrangulá-lo. Ninguém é tão feliz. Eu não confio nisso. Mesmo quando meu ódio por ele é claro, ele joga isso de volta na minha cara com um sorriso e um aceno. E como ele adora me irritar quando está se sentindo especialmente desagradável. Se eu o odeio, então por que estou obcecado por ele? 

Stix 

Damien 'Stone' Sloan me odeia. Não tenho ideia do que fiz com o cara. Apesar de lindo, ele me assusta um pouco. Ele é maior que eu e tenho dúvidas de que ele saiba sorrir. Tenho que fazer cara de corajoso e mostrar o quanto ele não me afeta. Tudo bem, gosto de provocá-lo um pouco demais. Provavelmente tenho algum desejo de morte. Mas por trás de todos esses rosnados e carrancas está o medo e a dor. Você pode ver quando suas paredes caem, mesmo que seja por um segundo. Tudo em mim quer espiar por cima dessas paredes e ver o que realmente está por trás delas. Estou investido agora. Quem é você, Stone?

LINK DO LIVRO: 

https://fir3.net/IDt0vigO

Sem comentários:

Enviar um comentário