Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 30 de janeiro de 2024

CLAIMED BY THE CRIME BOSS-SEVERIN FAMILY 4


 Lila

Marco Severin é o diabo disfarçado. 

Esta cidade inteira vive com medo dele e eu também. 

Atraí sua atenção, mas não posso fugir. 

Preciso desesperadamente da ajuda dele. 

Quando o gelo entre nós começa a derreter, me vejo apaixonando forte e rapidamente por um homem que odeio, um monstro responsável pela morte de meu pai. 

Fiz o meu melhor para ficar longe do mundo dele, mas agora estou mergulhada nele e não quero ir embora.

Marco

Lila é minha. 

Seu velho deveria ter pensado melhor antes de confiar um anjo como ela a um homem como eu. 

Um beijo, um toque e fiquei obcecado. 

Ela caiu direto na minha armadilha e tenho toda a intenção de mantê-la. Amor e ódio são a mesma coisa. 

Lila logo descobrirá que sempre consigo o que quero.

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/DawyowRF8B

Sem comentários:

Enviar um comentário