Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

ARRUINADOS-HERÓIS DE BABYSIDE 2


 “Ele pode ser o cara errado, mas estou cansada de ser a certinha.”

Focar exclusivamente na minha carreira me tornou solitária. Quase não tenho tempo para mais nada, além de trabalhar no hospital. E essa pressão está me afetando.

Quem me conhece bem recomenda que eu alivie a tensão a qualquer custo. E ao que parece, o novo segurança do Bayside é exatamente o que o médico receitou.

Dane Owens é um desastre iminente. Talvez seja isso o que me atrai.

Ele é livre, leve e solto, sem a intenção de desacelerar. Ainda mais quando o assunto é namoro.

Somos extremos opostos, e é exatamente por isso que o nosso lance é temporário. A química é de pegar fogo, mas tem prazo de validade.

Tudo que eu preciso é que o Dane siga as regras.

Arruinados é um romance independente da série Heróis de Bayside!

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/1wEl8pX

Sem comentários:

Enviar um comentário