Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

BROKEN BRIDE-BELAYA BRATVA 2


 Gavril Kirilenko destruiu minha vida quando me forçou a ser sua noiva cativa.

Com um único olhar, ele me pegou.

Em sua cama de depravação, ele me quebrou.

Meu corpo era dele.

Para fazer o que ele quisesse.

Onde ele quisesse. Sempre que ele queria.

No altar, ele me prometeu que me amaria e me protegeria.

Em particular, ele me fez fazer coisas indescritíveis.

Noite após noite, entrego meu corpo a seus desejos sombrios.

Meu sofrimento tornou-se seu prazer - minha dor, sua alegria.

Ele reivindicou meu corpo e quebrou meu coração.

Mas nada poderia me preparar para o que viria a seguir:

seu bebê crescendo em minha barriga.

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/dpz4

Sem comentários:

Enviar um comentário