Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

REAPER FLAME-LAPLAND UNDERGROUND 3


 Qual é o sentido de ser bonzinho quando você nasceu para ser mau?


Ash é tudo o que resta da minha esperança de deixar minha antiga vida para trás. Memórias agridoces e traição acenderam uma fúria cruel que queima em minhas veias como veneno.


A vingança consome cada momento meu e não vou parar. Não até que eu esteja segurando um coração sangrando na mão e olhando para um peito mais vazio que o meu.


Estou pronto para libertar a escuridão. Mesmo que isso destrua a mim e a todos com quem sempre me importei.


Talvez seja a hora de abraçar meu destino...



Reaper Flame é um romance de harém reverso completo e corajoso. Contém violência e temas maduros, por isso recomenda-se cautela ao leitor. Este é o livro três de três.

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/httnzI

Sem comentários:

Enviar um comentário