Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

THE VALENTINE INN


 Eu, Charlotte Valentine, tenho a mente sã. Normalmente, faço escolhas muito boas. Quer dizer, eu fui para a faculdade, nunca usei drogas. . . Eu até escovo e uso fio dental todos os dias. Isso não quer dizer que eu não tome decisões erradas – acredite, eu tomo. Eles sempre parecem envolver homens – tudo, desde fechar os olhos (não pergunte) até me apaixonar pelo meu chefe. Eu mencionei que ele era famoso? Oh, Drake Foster, sua linda criatura, você. Minha irmã me disse para não aceitar o cargo de assistente pessoal. Aparentemente, ela acha que é emocionalmente prejudicial para mim trabalhar pelo objeto do meu desejo. O que ela sabe?


Bem, ela sabia o suficiente para me dizer para não sair com ele durante uma nevasca. Ela definitivamente era contra dividirmos o único quarto que restava na pousada mais aconchegante de todos os tempos. E o que aconteceu depois disso, ela foi inflexível, nunca deveria ter acontecido. Mas, ei, tudo deu certo. Eu consegui a pousada e o garoto mais fofo de todos. Infelizmente, Drake não tem ideia sobre nenhum dos dois – ele realmente deveria atender mais o telefone – até que ele decide fazer uma viagem ao passado e aparece na minha amada pousada. Digamos apenas que ele está surpreso. Mas ele não é o único. Quem diria que nossa conexão seria tão forte como sempre foi e que, durante todo esse tempo, eu o assombrei tanto quanto ele me assombrou? Mas desta vez, o amor virá para ficar ou será para sempre?


A autora best-seller do USA Today, Jennifer Peel, apresenta uma história mágica, divertida e divertida que fará você acreditar no poder do amor verdadeiro.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário