Marcus Malnar – o idiota chefe da Família Malnar – passou a vida inteira pisando nos restos sangrentos de seus inimigos. Cumprir o seu propósito é a única coisa que importa, nada pode ficar entre ele e seus objetivos. Exceto seu sobrinho.
Apesar do que todos dizem, Holden Malnar não é mimado. Se você
perguntar a ele. Ele é um pequeno pacote de insanidade com uma torção de dor, mal sustentado por uma camisa de força, e deve tudo ao tio. Não há limite para o que ele está disposto a fazer pelo homem. Nenhum. Limite.
Lealdade significa tudo. A traição é uma pílula difícil de engolir. Quando Marcus e Holden dependem um do outro para eliminar o traidor que tenta destruir sua família, não há como lutar contra o inevitável.
🔖 /AC: Relação de natureza tabu entre dois adultos em idade de consentimento, desequilíbrio de poder, discussão e referências a abuso sexual infantil, tráfico de seres humanos, abuso parental, negligência parental grosseira, menção ao uso e dependência de drogas, sangue e sangue coagulado, tortura (entre MCs e outros), assassinato de pessoas com quem você não se importa e que merecem totalmente, violência armada, estupro (entre dois personagens secundários), consentimento duvidoso não descritivo. Este livro NÃO inclui Daddy Kink.
LINK DO LIVRO:
Sem comentários:
Enviar um comentário