Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 16 de janeiro de 2024

FOR HAVE I SINNED


 Perdoe me padre…

Na verdade, nunca fui muito a favor de igreja, religião ou fé de qualquer tipo. Portanto, nunca esperei me tornar amigo de um padre.

E eu certamente não esperava me apaixonar por um.

Passei a maior parte da minha vida fingindo ser um bom filho, um bom irmão, um bom homem, na tentativa de ganhar a aprovação dos meus pais. E agora estou cansado de fingir.

Porque quanto mais perto o Padre Luke Stone e eu ficamos um do outro, mais difícil se torna negar a atração entre nós. Não tenho certeza se ele também está lutando contra isso ou se honestamente não sente isso.

Ele diz que quer salvar minha alma. Mas não posso deixar de me perguntar…

Vale a pena salvar?


LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário