Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

CONQUERED BRIDE-BELAYA BRATVA 1


 Fui capturada e forçada a me casar com o monstro dos meus pesadelos.

Ele apagou meu nome quando forçou seu anel em meu dedo relutante.

Ele destruiu minha vida quando me fez ajoelhar aos seus pés.

Gavril Kirilenko é um assassino que se casou comigo contra minha vontade.

Um homem que não aceita um não como resposta.

Ele deixou claro desde o momento em que suas mãos ásperas rasgaram meu vestido de noiva:

Eu posso me submeter a ele como sua esposa.

Ou posso escolher um destino pior que a morte.

Nosso casamento foi construído na mentira.

E revelar a verdade não me libertará...

Porque isso significa pagar o preço final.

Ele vai conquistar meu corpo.

E eu farei o papel de sua esposa obediente.

Mas eu nunca vou dar-lhe o meu coração.


LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/92Ll4v

Sem comentários:

Enviar um comentário