Lucretia “Crecy” Holbrook tem um segredo, um segredo que manteve por muitos anos. Mesmo sua confidente mais querida e irmã, Belle, não entenderia o que Crecy está disposta a fazer, os riscos que está disposta a correr, para conseguir o desejo de seu coração.
Isso porque Crecy não é como as outras debutantes sorridentes; ela despreza poesia, acha dançar uma chatice e está totalmente disposta a atirar algo no próximo tolo que a comparar com Afrodite.
Muito mais propensa a voltar de um passeio no campo com o crânio de um texugo e alguma criatura sangrenta e ferida do que um buquê de flores silvestres, Crecy é atraída pelo sombrio, pelo danificado e pelo indesejado.
Seu coração anseia por apenas um homem, um com uma alma ferida, um tão terrivelmente danificado que até mesmo seus cuidados ternos podem não ser suficientes para salvá-lo.
Visconde Demorte é tudo o que ela sonha.
Com uma reputação que abrange chantagem, assassinato e loucura, o cruelmente belo Lorde Gabriel Greyston, Visconde Demorte, é muito mais perigoso do que qualquer cão ferido, e sua mordida... talvez possa deixar Crecy arruinada além de qualquer reparo
Sem comentários:
Enviar um comentário