Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 16 de janeiro de 2024

O DUQUE DE SÃO FRANCISCO-MOBSTER SÉRIES 2


 MARIELLA RIZZO

Fugi para outro continente com a esperança de viver a vida que eu sonhava, mas nada é como eu esperava.

Tenho apenas uma certeza: se ele me encontrasse, seria o fim.

ALEX ESPOSITO

Sou o Segundo do Chefe da Máfia de São Francisco e ninguém conhece o valor da lealdade tão bem como eu.

Chamam-me o Duque, mas não se deixem enganar pelos meus modos gentis: posso ser implacável com a minha presa.

E agora, estou finalmente a caçar a presa mais importante.

Entre mentiras e traições, nada é como parece e os nossos inimigos podem ainda estar à espreita.

Mas será que se pode acreditar no amor quando ele sempre o traiu?

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário